As devoluções são aceites desde que o produto esteja em perfeitas condições, com a sua embalagem de origem e não tenham decorrido mais de 15 dias desde a data da compra.
O reembolso integral será efectuado através de transferencia bancária no prazo de 14 dias a contar da recepção do produto. As devoluções deverão ser enviadas para o nosso Centro de Serviço de Devoluções sob a responsabilidade e a cargo do comprador, anexando o talão da compra e com a informação do NIB da conta a creditar.
Centro de Serviço de Devoluções HeliClinic:
Rua 5 de Outubro, 1578, R/C
4480-647 Vila do Conde
Para justificar a sua devolução, recomendamos que guarde sempre o recibo do serviço de correio como comprovativo da entrega da sua embalagem.
Não serão aceites devoluções na Sede HeliClinic.
No caso de artigos com defeito de fabrico, a HeliClinic substituirá o artigo por um novo de características iguais.
Se detectar algum problema na recepção do seu pedido, entre em contacto com o Serviço de Atendimento ao Cliente da HeliClinic, ligando para o número de telefone 961 298 917.